Trocas e cuidados

Somos uma marca de independente no conceito slow fashion, nossas peças em fino acabamento de fabricação própria são baseadas em pesquisas de tendência. 

 

Tabela de medidas
Tops
P 40/42
M 42/44
G 44/46
GG 46/48

Calcinha 
P 36/38
M 38/40
G 40/42
GG 44 

Lavagem das peças

ATENÇÃO
* Cuidado com pecas de cores escuras ou vibrantes elas podem manchar.
* Não armazene a peça molhada em saco plástico ou com outras peças molhadas.
* Lave logo após o uso, separadamente com sabão neutro, secar à sombra. 
* É necessário enxaguar abundantemente para que não fique resíduos de produto no tecido.
* Peças brancas e neons podem manchar com protetor solar entre outros produtos químicos.
Os cuidados com suas peças são muito importantes para sua durabilidade, não nos responsabilizamos por mau uso.

Política de troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES


COMO EFETUAR A TROCA DE SUA COMPRA NA DANY BIQUÍNIS:

 

Primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via WHATS (19)98805-5110 de segunda à sexta-feira das 9 hrs as 18hrs.

Para agilizar o seu atendimento pedimos que envie um video da peça de todos os angulos , junto com o numero do seu pedido e nome completo do titular da compra  em mãos pra que possamos te passar todo o procedimento. 

Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias uteis . 

 

RECEBIMENTO DA TROCA: 

 

Após o recebimento junto a verificação conferência do produto de troca.

Pedimos o prazo de até 3 dias para entrarmos em contato e informar se o produto encontra-se dentro das condições estipuladas para que então seja feita a liberação do vale troca.

Vale troca é referente ao valor do produto (valor liquído pago) e poderá ser utilizado para compra diretamente em nosso site.

O nosso prazo de postagem do novo pedido de troca, será de 1 a 3 dias úteis, assim como na efetuação normal de compra.

 

AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS DAS SEGUINTES FORMAS: 

 

• Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos.   

• Dentro da embalagem Dany biquínis ou qualquer caixa  que envolva o produto pro envio. 

• Intactas , ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas  sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.

 

Custos de envio e reenvio da troca:

 

O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente. 

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.

 

Se a Dany biquínis entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensados de aceitar o mesmo . 

 

A Dany biquínis aceita trocas ou devoluções até 7 dias uteis  após o recebimento de sua encomenda , fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

 

AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE: 


• Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento via whatsapp 

 (de segunda a sexta das 9hrs as 18hrs )

• Produto possui avarias;

• Falta de algum acessório; 

• Produto em desacordo com o pedido. 

 

PRODUTO COM DEFEITO:


Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato com a central de atendimento Dany biquínis , Se constatado algum defeito técnico ou de fabrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico , dependendo da disponibilidade da peça , ou por qualquer outras peça do mesmo valor .

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

 

Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; apos entrar em contato a postagem tem que ser postada aos correios  no Próximo Dia Útil.

Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC. Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o caixa recebido ou , ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja.

 O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre;

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

 

• Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito e pag seguro. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente, os dados bancários terá que ser do titular da compra realizada em nosso site. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

 

Em caso de devolução parcial de compra onde o cliente teve o frete grátis escolhido acima de $300,00 , o qual a regra informa que o frete grátis seria somente disponível para o valor acima.Será abatido o valor do frete na peça que o cliente ficou e no estorno parcial será descontado o valor desse frete pois a sua compra não estará na regra do frete grátis . 


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados. 

Fique a vontade, obrigada pela visita e Boas compras!